terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Nome Do Vento

O melhor do ano para a Amazon.com... Os fãs de Harry Potter que anseiam por uma nova série excitante não precisarão de procurar além de "O Nome do Vento". Uma obra-prima que levará os leitores a encarnar, de corpo e alma, a figura de um feiticeiro.
O primeiro livro da trilogia A Crónica do Regicida. Um livro magnífico, uma hsitória notável, altamente cativante e apaixonante.

Sinopse

«Da infância como membro de uma família unida de nómadas Edema Ruh até à provação dos primeiros dias como aluno de magia numa universidade prestigiada, o humilde estalajadeiro Kvothe relata a história de como um rapaz desfavorecido pelo destino se torna um herói, um bardo, um mago e uma lenda. O primeiro romance de Rothfuss lança uma trilogia relatando não apenas a história da Humanidade, mas também a história de um mundo ameaçado por um mal cuja existência nega de forma desesperada. O autor explora o desenvolvimento de uma personalidade enquanto examina a relação entre a lenda e a sua verdade, a verdade que reside no coração das histórias. Contada de forma elegante e enriquecida com vislumbres de histórias futuras, esta "autobiografia" de um herói rica em detalhes é altamente recomendada para bibliotecas de qualquer tamanho.»
“Tão cativante numa segunda leitura como na primeira, este é o tipo de primeiro romance seguro e rico que a maioria dos autores sonha produzir. O mundo da fantasia tem uma nova estrela” Publishers Weekly
Kvothe: Mágico, Músico, Ladrão, assassíno e... HERÓI

Autor: Patrick Rothfuss
Colecção: Fantástico
Editora: Gailivro
Ano de Edição 2009
Encadernação: Capa mole
Formato: NORMAL
Idioma: Português
Nº Páginas: 976

Book Trailer


Pode ler o excerto Aqui

O Autor:
Patrick Rothfuss, o autor, nasceu no Wisconsin, onde os longos invernos e a ausência de televisão por cabo ajudaram a desenvolver a paixão pela leitura e pela escrita. A sua mãe lia-lhe histórias quando era criança e o seu pai ensinou-o a construir coisas. Rothfuss ainda vive no Wisconsin e continua a não ter televisão por cabo e os longos invernos obrigam-no a ficar em casa e a escrever. Quando não está a ler ou a escrever, entretém-se com jogos de vídeo, organiza tertúlias em casa e brinca com alquimia na cave.
www.patrickrothfuss.com/


Disponível a partir de 17 de Setembro

2 comentários :