terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"O Casamento do Ano" da autora Laura Lee Guhrke

Título Original: Wedding of the Season
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Livros d`Hoje
Coleção: Tiara
Tradução: Luísa Fechner

Sinopse: Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento. O regresso do Duque...
William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo.
Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?

Opinião:
O Casamento do Ano da autora Laura Lee Guhrke é um magnífico romance histórico, que nos conta a história do primeiro e único amor de Beatrix Danbury. William Mallory é o dono do coração de Beatrix desde de infância. Sempre acreditou que um dia iriam casar-se, sempre se amaram e nunca teve razões para pensar o contrário. Mas chega o dia em que se separam. William acaba por escolher seguir o sonho da sua vida, em vez de uma vida a dois. Uma separação a apenas duas semanas do dia em que se iam casar. Passaram seis anos e Will regressa após a notícia do noivado de Beatrix com outro homem. Volta com a esperança de que Beatrix o aceite outra vez, pois ainda a ama, tal como antes de partir. Mas Beatrix levou cinco anos a superar o passado e agora está noiva e é uma mulher diferente. Será Will capaz de impedir que Beatrix se case e a torne sua outra vez? Will entrará numa batalha de sedução, mas será mais difícil do que esperava, reconquistar a mulher que ama e que conhece desde sempre. 

O Casamento do Ano é uma leitura surpreendente, emocionante e repleta de situações hilariantes entre Beatrix e William. Os momentos e artimanhas de Will para seduzir e reconquistar Beatrix são excepcionais. Românticos, emocionantes e até mesmo muito divertidos.
As personagens muito bem desenvolvidas, cativam o leitor com destreza, pelo humor e personalidade. O relacionamento de Beatrix e Will, sendo personagens principais são os mais marcantes, mas encontramos personagens secundárias igualmente muito interessantes e que já nos aguçam a curiosidade para o segundo volume desta série.
A escrita é simples, fluida e cativante com um bom ritmo. Uma leitura leve, agradável e cativante, uma série que vou com certeza seguir.
Recomendo.

5/6 -Muito Bom

1 comentário :

  1. ola...
    Li algures que este livro era a continuação do livro "A Paixao " de Nicole Jordan...não é pois não?
    gostei do teu comentário sobre o livro, cativou me.
    bjs

    ResponderEliminar