domingo, 20 de setembro de 2009

Traída

2º volume da saga da Casa da Noite

Sinopse:
Vampira novata, Zoey Redbird conseguiu instalar-se na Casa da Noite. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Escuras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado... ou dois. Então o inconcebível acontece: adolecentes humanos estão a ser mortos e todas as evidências apontam para a Casa da Noite.
Enquanto os humanos da velha vida de Zoey corre perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também podem ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Casa da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que pode quebrar o seu coração, a sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.



Autor: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Saída de Emergência

Traída é o 2º Volume da Saga "A Casa da Noite", gostei muito, mais do que o primeiro, talvez por ser o desenrolar da história, de uma forma menos previsível ao contário de Marcada
Ficamos a conhecer melhor todas as personagens e deparamo-nos com muito mais acção, mistério, segredos e sedução.
Adorei a poesia e sedução de Loren e as declarações de Heath.
Surpreendeu-me um pouco do inicio ao fim, principalmente, pelo facto de não esperar que Zoey fossem traida por quem foi, mas isso não digo ,têm de ler.
Posso só acrescentar, que termina de uma forma que nos deixa ansiosas e curiosas por ler o próximo. Agora sim, depois de ler este volume, já vejo que vale a pena continuar com a Saga.
Recomendo


"...Lembra-te, as trevas nem sempre equivalem ao mal,assim como a luz nem sempre trás o bem".

 
"Creme e seda numa só
como anseio por provar
e tocar
A lua vigia-nos".


" O melho aspecto da beleza é aquele que nenhuma imagem pode exprimir."


Sem comentários :

Enviar um comentário