quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Mar de Ferro- Novidade

O Mar de Ferro
George R. R. Martin
A série de Fantasia mais vendida em Portugal (e no mundo) durante 2008. Todos os volumes estiveram no top.
Sinopse
Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objectivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz?
Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de um tal enredo?
A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?
A Guerra dos Tronos é a mais importante obra de fantasia desde que Bilbo encontrou o Anel."

-SF Reviews.net

"George R. R. Martin apresenta um mundo vibrante e real, personagens soberbamente construídas, enredos complexos mas coerentes, descrições de cortar a respiração e uma prosa muito acima daquilo a que o género nos habituou."
-Amazon.com

"Agarra-nos e nunca mais larga. Brilhante!
-Robert Jordan
Chancela: Saida de Emergência / 2009


ISBN: 9789896371357
Formato: Capa mole
Dimensões: 16 x 23
Núm. páginas: 336

Ler o excerto Aqui

http://www.georgerrmartin.com/












Sem comentários :

Enviar um comentário