quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The Host vai para o Grande Ecrã

Stephenie Meyer já anunciou no seu site a confirmação da compra dos direitos de 'The Host' para o cinema.


Olá. Grandes notícias! The Host está a caminho do grande ecrã:

Estou tão entusiasmado de estar a trabalhar com Nick Weschler, Steve e Paula Mae Schwartz dar vida à Nómada de uma forma visual. O trabalho com todos eles tem sido um sonho, amávek e útial, e sinto que estamos muito bem para fazer um grande filme juntos. Ter Andrew Niccol para escrever o guião e na realização? Absolutamente incrível. Se ainda não viram Gattaca, precisam de ver agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um grande exemplo de execução de uma personagem de ficção ciêntifica, o que é ideal para 'The Host'. Tinha um elenco muito variável e absolutamente diferente, que poderia postar caso as pessoas não levassem tão a sério nestes dias o meu blog bobo. Irei procurar as listas de elencos que vocês criaram nos doruns de fãs, a ver se alguma coincide coma minha.


Estou muito animada. Yay Host!


XO


Steph

(Noticía traduzida por TwilightPortugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário