quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ricardo Araújo Pereira dá autógrafos na Bulhosa de Oeiras

Na segunda-feira, 20 de Dezembro, às 19h00
Ricardo Araújo Pereira dá autógrafos na Bulhosa de Oeiras

A livraria Bulhosa books & living de Oeiras promove uma sessão de autógrafos com o humorista Ricardo Araújo Pereira na próxima segunda-feira, 20 de Dezembro, às 19h00, a propósito do lançamento do seu mais recente livro, A Chama Imensa, com a chancela da Tinta da China.

Nascido a 28 de Abril de 1974, licenciou-se em Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa. Trabalhou alguns anos como jornalista do Jornal de Letras, Artes e Ideias. Mais tarde tornou-se argumentista da agência Produções Fictícias, onde foi co-autor de alguns programas de sucesso, como o Herman 98, o Herman SIC e O Programa de Maria. Em 2003, juntamente com José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, inicia o projecto Gato Fedorento. Actualmente escreve crónicas para a revista Visão e participa no programa Governo Sombra da TSF.

Ricardo Araújo Pereira na Bulhosa books & living de Oeiras | Segunda-feira | 20 de Dezembro de 2010 | 19h00 | Centro Comercial Oeiras Parque, loja 1106 | 21 446 01 50|

Título: A Chama Imensa
Autor: Ricardo Araújo Pereira
Páginas: 304
PVP: 15,90 €
Editora: Dom Quixote

SINOPSE
Depois de ter saído do Jornal “A Bola”, Ricardo Araújo Pereira publica uma compilação das suas melhores crónicas futebolísticas.
“Ou bem que se é adepto, ou bem que se sabe ver as coisas. Não quero estar aqui a gabar-me, mas eu não sei ver coisa nenhuma. Se é para ser adulto e ponderado, dedico-me à química analítica. O futebol não é para isso.”
“Eu digo-vos qual é o principal problema de ser do Benfica: é muito difícil ser grande. Dá muito trabalho ser um colosso. Um gigante está sempre tramado: se ganha, é um acaso normal a que ninguém liga; se perde, é uma catástrofe que todos assinalam.”

Sem comentários :

Enviar um comentário