sábado, 4 de dezembro de 2010

A Casinha da Bicharada - Aqui vivem os animais mais divertidos do Mundo!

Um livro-brinquedo muito divertido que vai contigo para todo o lado!
Depois do lançamento de A Vida no Castelo, o primeiro título da colecção Livros-Carrossel lançada pela Booksmile - livros desdobráveis e com pop-ups, que oferecem conhecimento aos mais novos de uma forma inovadora, chegam agora às livrarias uma casinha bem colorida e animada, onde vivem os animais mais divertidos do mundo!

A Casinha da Bicharada (5+) é um livro-brinquedo em formato de carrossel, fácil de transportar para qualquer lugar, em qualquer ocasião. 
As crianças vão passar horas entretidas a divertirem-se com os cães e os gatos, os coelhos e peixinhos, ou as aranhas e os patinhos, e aprender tudo sobre a forma como vivem. Em cada um dos quartos da Casinha da Bicharada vive um animal diferente com o qual podem brincar.

A Casinha da Bicharada| 17,99€ 
Bem-vindos à Casinha da Bicharada, onde tudo pode acontecer! Os teus animais preferidos estão aqui. E sabes o que estão a fazer? Aquilo de que mais gostam. Os cães estão a jogar à bola, e os pássaros bebem um chá. O hamster corre na roda gigante e o gato descansa no sofá! Mas as surpresas não se ficam por aqui. Descobre o que andam a serpente, o peixe e o ratinho a fazer.



Sem comentários :

Enviar um comentário