quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidade da Planeta: "Lady Gaga: Rainha da Pop, Ícone da Moda"

Na véspera da estreia em palcos nacionais…
LADY GAGA
Rainha da Pop, Ícone da Moda

Lady Gaga começou por inventar roupas knockoff com o objectivo de trabalhar com Alexander McQueen, Hedi Slimane e Thierry Mugler, entre outros. As suas influências musicais foram artistas como David Bowie, Madonna e Freddie Mercury, que misturavam a moda com a sua música, criando assim os próprios mundos. 
Nos capítulos como «Estilos de Roupa, Escrava da Moda»,« Os Chapéus», Lady Gaga: Rainha da Pop, Ícone da Moda analisa as suas influências da cultura pop, para projectar o seu estilo e ideias de como ser uma celebridade. Lady Gaga entrou em contacto com o seu próprio e estranho mundo impulsivo e deseja que todos os fãs, os seus «pequenos monstros», possam fazer o mesmo. Leia e aprenda!

Sobre a autora: 
Lizzy Goodman é uma jornalista de Nova Iorque cujos artigos sobre o rock ‘n’ roll, a moda, o cinema e a televisão aparecem nas revistas Spin, Rolling Stone, New Musical Express britânica, Nylon, Out, Interview, Details, Elle e New York Post. Lizzy também escreve para a revista New York, foi editora da Blender, onde ainda é o rosto da revista e continua a ser uma especialista de cultura pop na televisão, na televisão por satélite e na rádio.
Lizzy é autora da biografia Cat Power: A Good Woman (Three Rivers Press / Random House 2009). Os ensaios de Lizzy Goodman também têm aparecido nas antologias Cringe (Crown / Random House 2008) e Rock and Roll Cage Match (Three Rivers Press / Random House 2008).
Para mais informações, visite o site da autora:
www.lizzygoodman.com/


144 páginas 
PVP: 18,85€ 
Tradução de Irene e Nuno Daun e Lorena 
Já disponível

Sem comentários :

Enviar um comentário