sábado, 18 de dezembro de 2010

Booktrailer da série Raça da Meia-Noite de Lara Adrian


CARTA DE LARA ADRIAN AOS LEITORES PORTUGUESES:
Caro leitor,
Estou muito animada com o facto de a série Raça da Meia-Noite começar agora a ser publicada em Portugal! Muitos leitores de língua portuguesa têm entrado em contacto comigo no Facebook e no Twitter, ou através do meu site, a pedir para a série ser publicada na sua língua mãe.
É com grande prazer que, em parceria com a Quinta Essência, vos trago o primeiro livro da série, O Beijo da Meia-Noite.Quando a história de Lucan e Gabrielle fizer a sua estreia em Portugal, vou estar quase a terminar de escrever o décimo livro da série. Às vezes tenho dificuldade em acreditar nisso!
Tanta coisa aconteceu aos guerreiros da Ordem e às mulheres especiais que estão - e, muitas vezes lutam - ao seu lado desde o início da série. Estou a adorar escrever estes livros, e fico muito feliz por irem encontrar um novo público em Portugal.
Espero sinceramente que gostem deste primeiro romance da série Raça da Meia-Noite, e do resto da série que ainda está para vir! Um abraço, Lara Adrian

Novidade para Janeiro de 2011

Sem comentários :

Enviar um comentário