sexta-feira, 23 de julho de 2010

Livros e prémios para as férias - Porto Editora oferece prémios a quem compra livros nas férias

Até 15 de Setembro, a Porto Editora oferece prémios a quem decidir levar para férias um ou mais livros de literatura das chancelas Porto Editora, Ideias de Ler, Albatroz, Sextante, Areal Editores e Lisboa Editora.

A cada cem participações, a Porto Editora oferece fins-de-semana (A Vida é Bela), a cada quinhentas dá malas de viagem (Samsonite) e ao concorrente número 2500 oferece um cheque de viagem no valor de 2500 € (para dois adultos e uma criança). Paralelamente, em conjunto com as lojas Bertrand, oferece experiências em SPA (A Vida é Bela) aos três primeiros participantes. Nas lojas FNAC também há passatempo a decorrer e novamente a premiar os três primeiros concorrentes, mas neste caso com máquinas fotográficas digitais (Sony).

Para se habilitar a ganhar, o comprador de livros da área da literatura (devidamente identificados com um autocolante alusivo à campanha) deve guardar o comprovativo de compra e enviar um SMS para o número nele indicado, incluindo apenas a palavra PEFERIAS, o nome e o número do referido comprovativo de compra (número da factura, do recibo, etc.).

Todas as informações sobre esta campanha podem ser encontradas emhttp://www.portoeditora.pt/ferias.

Sem comentários :

Enviar um comentário