terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novidade Publicações Europa-América


A Vida que Nunca te Contei - Josephine Cox


Na cidade de Bedford, quatro estudantes ouvem a voz insistente de uma mulher a cantar. A bela melodia é entoada pela vizinha — uma pessoa solitária, que nunca abre a porta a ninguém, nem sai de casa em pleno dia.Não podiam saber que a mulher na casa ao lado, Madeleine Delaney, é perseguida por uma recordação antiga que durante vinte anos controlou a sua pobre existência…A voz angélica de Madeleine e a sua beleza impressionante atraem os corações de muitos. Mas ela só está interessada no proprietário do clube, Steve Drayton, um homem extremamente atraente mas assustador.Então, uma noite, ela presencia um crime horrível e a sua vida muda irrevogavelmente para sempre. A gentileza e a amizade de uma rapariga — Ellen — salva Madeleine da destruição total. Mas para sobreviverem têm de fugir de Londres, deixando para trás aqueles que amam, e o perigo segue-as para onde quer que vão…


Josephine Cox nasceu em Blackburn, uma de dez filhos. Aos 16 anos, Josephine conheceu e casou-se com Ken e teve dois filhos. Quando os filhos foram para a escola, decidiu ingressar na faculdade e conseguiu, por fim, um cargo na Universidade de Cambridge. Não o pôde aceitar, uma vez que isso significava viver longe de casa, mas enveredou pelo ensino e começou a escrever o primeiro romance. Ganhou o Prémio Superwoman of Great Britain, para o qual a família a inscrevera em segredo, ao mesmo tempo que o seu romance era aceite para publicação.

As suas histórias intensas, realistas, são tiradas da tapeçaria da vida. Josephine declara: «Nunca poderia imaginar um dia sem escrever. Tem sido assim desde que me lembro.»

Crítica:- «O talento de Cox como contadora de histórias nunca deixa de o enfeitiçar»
Daily Mail- «Arrebatador e intenso»
Sunday Times- «Narrativa irresistível»
Books Magazine- «Empolgante» Woman’Real

Título original: Songbird
Tradução: Maria Teresa Pinto Pereira
Colecção: Contemporânea
Pp.: 320
Formato: 15,5 cm x 23 cm
ISBN: 978-972-1-06018-0
Data de Edição: Agosto de 2009

Sem comentários :

Enviar um comentário