quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Autor de "A Mentira Sagrada" dá autógrafos na Bulhosa de Entrecampos

Diogo Beja apresenta livro do primeiro português a entrar para top de vendas do New York Times.

O escritor Luís Miguel Rocha vai estar na Bulhosa de Entrecampos, esta sexta-feira, 14 de Outubro, às 18h30, para uma sessão de autógrafos a propósito do seu mais recente bestseller, A Mentira Sagrada, com a chancela da Porto Editora. Publicado em mais de 30 países, este foi o primeiro título de um autor português a entrar para o top de vendas do New York Times. A sessão de apresentação do livro vai estar a cargo de Diogo Beja, animador da rádio Comercial e autor do programa The Diogo Beja Show.

“O Vaticano que se cuide! Este livro é imperdível”, garantia o reputado escritor e ensaísta, Eric Frattini, na altura da sua estreia, em Abril passado. Afinal, A Mentira Sagrada levanta questões polémicas sobre a origem, a vida e a morte de Jesus, inclusive sobre quem ordenou a sua crucificação, mas também sobre os segredos da Igreja e do Vaticano.

Luís Miguel Rocha nasceu na cidade do Porto, em 1976. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista. Atualmente dedica-se em exclusivo à escrita. A Mentira Sagrada é o seu quinto livro, depois de Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007) e A Virgem (2009). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países e foi o primeiro autor português a entrar para o top do New York Times. O Último Papa, best-seller internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo.

Título: A Mentira Sagrada | Autor: Luís Miguel Rocha | Páginas: 408 | Editora: Porto Editora | PVP: €17,50

1 comentário :

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderEliminar