quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Autor de "A Mentira Sagrada" dá autógrafos na Bulhosa de Entrecampos

Diogo Beja apresenta livro do primeiro português a entrar para top de vendas do New York Times.

O escritor Luís Miguel Rocha vai estar na Bulhosa de Entrecampos, esta sexta-feira, 14 de Outubro, às 18h30, para uma sessão de autógrafos a propósito do seu mais recente bestseller, A Mentira Sagrada, com a chancela da Porto Editora. Publicado em mais de 30 países, este foi o primeiro título de um autor português a entrar para o top de vendas do New York Times. A sessão de apresentação do livro vai estar a cargo de Diogo Beja, animador da rádio Comercial e autor do programa The Diogo Beja Show.

“O Vaticano que se cuide! Este livro é imperdível”, garantia o reputado escritor e ensaísta, Eric Frattini, na altura da sua estreia, em Abril passado. Afinal, A Mentira Sagrada levanta questões polémicas sobre a origem, a vida e a morte de Jesus, inclusive sobre quem ordenou a sua crucificação, mas também sobre os segredos da Igreja e do Vaticano.

Luís Miguel Rocha nasceu na cidade do Porto, em 1976. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista. Atualmente dedica-se em exclusivo à escrita. A Mentira Sagrada é o seu quinto livro, depois de Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007) e A Virgem (2009). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países e foi o primeiro autor português a entrar para o top do New York Times. O Último Papa, best-seller internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo.

Título: A Mentira Sagrada | Autor: Luís Miguel Rocha | Páginas: 408 | Editora: Porto Editora | PVP: €17,50

Sem comentários :

Enviar um comentário