quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidade da Planeta neste início de Abril

O que faria se de repente o mundo desabasse sobre si?

Sinopse 
Um homem que pertence ao clube dos ricos e poderosos do nosso tempo, sofre perdas totais e irreparáveis e torna-se um coleccionador de lágrimas, e um Vendedor de Sonhos
Destroçado, transformado num fantasma de si próprio, reúne em torno de si um grupo de excluídos desta nossa era, onde todo o humano é medido e trucidado pelo poder e pelo lucro, e semeia discursos loucos, proféticos e revolucionários pela cidade. 
O Mestre desafia até Deus para um duelo de ideias, numa intervenção cuja ousadia e a força dos argumentos modificará para sempre a vida dos seus, cada vez mais numerosos, discípulos e ouvintes de todas as raças e credos. 
Este coleccionador de lágrimas passará então a ser O Semeador de Ideias, ideias que irão abalar, transformar e abrir caminhos por entre o desespero.
  
Sobre o autor
Augusto Cury é médico psiquiatra e psicoterapeuta desde 1986. Ao longo de mais de vinte anos foi desenvolvendo a teoria da Psicologia Multifocal, uma das poucas teorias mundiais que estuda as funções da memória, a constituição do eu, a construção do pensamento e a formação de pensadores. 
É considerado o autor mais lido do Brasil na última década, com mais de doze milhões de exemplares vendidos. Os seus livros estão traduzidos em mais de cinquenta países e são utilizados em múltiplas universidades e cursos de pós-graduação.

PVP: 14,40€
224 páginas
Adaptação de Cristina Paixão
Já disponível

Sem comentários :

Enviar um comentário