sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Todos os Teus Beijos", de Laura Lee Guhrke - bestseller do New York Times (Quinta Essência)


Laura Lee Guhrke
Todos os Teus Beijos


Ela dá-lhe uma razão para viver…
Livro
Todos conhecem Dylan Moore — o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer — mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou.
Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração? 

Imprensa
«Os livros de Laura Lee Guhrke valem sempre a espera e neste ela está no seu melhor. Abra espaço na sua prateleira. Não pode perder este! Cathy Sova, The Romance Reader

«Guhrke afeta as nossas emoções de forma exímia, sabendoexatamente que acordes tocar para nos espantar com a sua capacidade de dar vida a uma história tão tocante e bela. Os seus personagens são vibrantes e reais, e suas emoções cruas e poderosas. Coloque este livro na sua lista de leituras obrigatórias.» Kathe Robin, Romantic Times BOOKclub

Autora
Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento dos pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Vencedora do prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America a romances históricos, é uma das autoras mais respeitadas deste género. Neste momento está a preparar o seu último romance histórico.

Livros anteriores

Sem comentários :

Enviar um comentário