sábado, 25 de maio de 2013

Passatempo "Mil Sóis Resplandecentes"

Em parceira com a Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar do livro Mil Sóis Resplandecentes, da autoria de Khaled Hosseini, um Bestseller relançado no passado dia 23 de maio.

Este romance retrata as complexidades da sociedade afegã numa época devastadora, criando uma obra de grande sensibilidade e profundamente humana.

Para participar basta responder corretamente às questões que se encontram no formulário mais abaixo e encontrará as respostas facilmente no site da Editorial Presença ou ainda aqui no blogue.

Regras do Passatempo
O passatempo decorrerá até às 23:59 do dia 02 de junho de 2013.
Participações posteriores à data de fim do passatempo não serão consideradas. O vencedor será sorteado aleatoriamente entre os participantes com as respostas correctas, será contactado por email e o resultado será anunciado no blogue.
Só serão consideradas as respostas que mencionem os dados pedidos e só é válida uma participação por pessoa/email. Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte a Todos!

1 comentário :

  1. Olá! Acabei de concorrer, mas errei uma das respostas. Será possível anular a minha participação para que eu possa voltar a concorrer?
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar