sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Linger - Um Amor Adiado" de Maggie Stiefvater - dia 19 Junho - Editorial Presença

Linger – Um Amor Adiadode Maggie Stiefvater


Título Original: Linger
Tradução: Maria do Carmo Figueira
Páginas: 408
Coleção: Noites Claras Nº 13
PREÇO COM IVA: 17,90€
ISBN: 978-972-23-4844-7
Código de Barras: 9789722348447

Data de Publicação: 19 Junho 2012 


QUANDO O MUNDO COLAPSA, SÓ O AMOR RESISTE

Linger é o segundo volume da trilogia fantástica de Maggie Stiefvater, e nele reencontramos os dois protagonistas, Sam e Grace, que lutam desesperadamente pelo seu amor, sujeito às permanentes ameaças da natureza e da humanidade. Sam ainda se está a habituar à ideia de viver para sempre como ser humano e Grace guarda segredos que poderão vir a revolucionar as suas vidas. Quando tudo à sua volta parece prestes a desmoronar-se só o amor permanece, mas será ele suficiente para os manter juntos? 

Com toda a carga dramática e romântica do bestseller internacional Shiver, esta sequela ganha uma nova urgência à medida que os níveis de tensão se elevam até se tornarem quase insustentáveis. 

Maggie Stiefvater é uma jovem escritora norte-americana nascida em 1981, que escreve ficção fantástica juvenil. Todas as suas obras se têm tornado grandes êxitos, como foi o caso de Shiver, o primeiro volume desta trilogia, que rapidamente se tornou um bestseller internacional. 


FILME: Os direitos cinematográficos foram adquiridos por Unique Features/Warner Bros: http://www.imdb.com/title/tt1520490/


IMPRENSA ESTRANGEIRA: 

«Poético, romântico, pungente, belo e... simplesmente assombroso!» - Bibliophilic Book Blog 

«Stiefvater dá continuação a Shiver - Um Amor Impossível, e os leitores vão querer lê-lo antes de mergulharem neste segundo romance tão fascinante quanto o anterior.» - Booklist 


Sem comentários :

Enviar um comentário