quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1º Aniversário do Entre Páginas


O Entre páginas comemora hoje um ano. : )))
Este projecto nasceu da minha paixão pelos livros e da enorme curiosidade pelo mundo da blogosfera. 
Agradeço o apoio e amizade dos seguidores do blogue, que têm vindo a aumentar cada mais. 
Quero também deixar um beijinho especial a todos os blogues que sigo, que se encontram na barra lateral, que tiveram um papel muito importante ao longo deste ano; as palavras amigas, as opiniões, recomendações, comentários simpáticos e os selinhos que são sempre miminhos. 

Muito importante para o Entre Página, tem sido a parceria com a Editorial Presença. Sempre muito atenta ao que os leitores mais querem: Bons livros e muitos passatempos. Um apoio que tem feito muitos seguidores felizes e eu também, é claro:) Muito Obrigada pela simpatia. 
Como o blogue já faz um ano, em breve irei mudar o look e ainda acrescentarei a classificação dos livros que vou lendo. 
Espero continuar muito mais tempo com este Nosso cantinho. 

Beijinhos e Boas Leituras:)

7 comentários :

  1. olá!!!

    Parabéns pelo aniversário do blog....desejo mais sucesso para os próximos anos.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Espero que possas continuar como até agora para poder também eu continuar a visistar este cantinho que tantas e tão boas novidades me dá.
    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus blogues favoritos!
    Muitos parabéns!!!
    E continues por muitos anos!


    Bjinhos***_)

    ResponderEliminar
  4. Parabens, parabens.....
    beijinhos e ate para o ano.
    claro que vou passar tambem durante o ano....

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas :)
    São as vossas palavras amigas que me incentivam a continuar por aqui:)
    bjinhos e boas leituras...

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Que seja o primeiro de muitos!

    ResponderEliminar