domingo, 30 de março de 2014

TOPSELLER: Janet Evanovich, autora Top 5 mundial, regressa com "Corrida Perversa"

Depois de Perseguição Escaldante e Sorte Explosiva (Série Stephanie Plum) e O Golpe (Série Kate O’Hare), já chegou às livrarias o segundo volume da Série Lizzie&Diesel Corrida Perversa
Gula Perversa é o primeiro volume desta divertida e viciante série, bestseller do New York Times.

SINOPSE: 
« A vida pacata de Lizzy Tucker está prestes a ser virada do avesso, quando Diesel, o seu espetacular e maravilhoso parceiro nas investigações do sobrenatural, a desafia para salvar o mundo. Uma vez mais.Depois de terem encontrado a Pedra da Gula, a chef de pastelaria e o mais sexy caçador de recompensas do oculto de Boston continuam à procura das restantes seis pedras Saligia que, segundo as lendas, detêm o poder de cada um dos sete pecados mortais.
Quando Gilbert Reedy, professor da Universidade de Harvard, é misteriosamente assassinado e atirado da varanda do 4.º andar da sua casa, pistas ligam o homicídio a Wulf Grimoire, uma figura do lado negro com quem Lizzy e Diesel já se haviam cruzado. Wulf está determinado em reunir as sete pedras para, com o seu poder, dominar o mundo, e desconfia-se precisamente que Reedy foi morto às suas ordens por estar a investigar a Pedra da Luxúria.
Seguindo as pistas que constam de um críptico livro de sonetos do séc. XIX, Lizzy e Diesel partem à descoberta da Pedra, que se pensa estar investida do poder da luxúria, deixando atrás de si um rasto de sepulturas profanadas, distúrbios da ordem pública e o caos generalizado.»

Uma caça ao tesouro divertida, cheia de ação e de leitura imparável, ao estilo inconfundível e original de Janet Evanovich.

Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem-sucedida atualmente, segundo a revista Forbes (Top 5 mundial), com mais de 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Os seus policiais, repletos de personagens caricatas e inesquecíveis, e recheados de intrigas complexas, já criaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo.

Críticas a Corrida Perversa e à série Lizzie & Diesel

«Uma comédia rápida, divertida, exuberante. Tem um enredo hilariante que nos deixa sem fôlego.» - Publishers Weekly

«Uma história divertida que resulta em gargalhadas imparáveis.» - USA Today

«As personagens de Janet Evanovich são obras de arte divertidas e modernas… As duas intrigas complexas e cómicas são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.» - New York Times

1 comentário :

  1. Parece bom. Ainda não li nada desta autora.
    Quem sabe um dia!

    Bjinhos

    ResponderEliminar