quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Margarida Rebelo Pinto regressa à sua série de maior sucesso

O Amor é Outra Coisa chega às livrarias dia 15 de novembro

Poucos escritores portugueses alcançaram até hoje o sucesso de Margarida Rebelo Pinto: mais de 1.200.000 livros vendidos e 15 títulos com entrada direta para o top dos livros mais vendidos em Portugal.

No momento em que lança o 10º romance, lembramos o seu sólido percurso literário. Em 15 anos a autora conquistou centenas de milhares de leitores fiéis a um registo inconfundível assente em histórias realistas que refletem sobre os sentimentos humanos e espelham emoções partilhadas por muitos. A sua obra está também publicada em Espanha, França, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Brasil.

Editores, paginadores, revisores e designers trabalharam nos últimos meses neste novo livro de Margarida Rebelo Pinto, uma edição especial, em capa dura, revestida parcialmente em tecido.
O novo romance marca o regresso da autora ao registo intimista iniciado com o Diário da tua Ausência e continuado com O Dia em que te Esqueci, a sua série de maior sucesso.

“Aprendi muito sobre mim e sobre os outros enquanto escrevia este livro. Com ele percebi que, apesar de não estar nas nossas mãos mudarmos a natureza das pessoas, o mais importante é não desistir daquilo em que acreditamos.”

O Amor é Outra Coisa será apresentado pela jornalista Fernanda Freitas na Biblioteca da Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, no próximo dia 20 de novembro, às 19h00.




Sem comentários :

Enviar um comentário