segunda-feira, 28 de março de 2011

Novidade Editorial Presença - "Os Idealistas" de Zoë Heller - Dia 5 de Abril

Os Idealistas 
Zoë Heller

A Editorial Presença vai publicar no próximo dia 5 de Abril o livro Os Idealistas, de Zoë Heller, a autora de Diário de um Escândalo. Esta obra ilustra a forma como cada pessoa lida com a dor e a perda de um ente querido.

Título Original: The Believers
Tradução: Luzia Almeida
Páginas: 368
Colecção: Grandes Narrativas Nº 496
PREÇO COM IVA: 18,90€

Data de Publicação: 5 Abril 2011 

UM DRAMA FAMILIAR 
DA AUTORA DO LIVRO DIÁRIO DE UM ESCÂNDALO 

Quando Audrey descobre um segredo devastador sobre o seu marido, um advogado nova-iorquino activista político, vê-se forçada a reavaliar todas as suas certezas em relação a um casamento de quarenta anos. Mas também os filhos do casal verão as suas vidas abaladas pelo súbito terramoto emocional que se vem juntar aos muitos dilemas que já lhes perturbam os dias e que desencadeia, em cada um deles, uma crise de identidade. Uma farsa familiar hilariante e negra, onde tragédia e comédia se entretecem numa malha subtil e sarcástica, que fascina desde logo o leitor pela forma soberba como as personagens surgem iluminadas e pela perspicácia com que Zoë Heller se move nas áreas mais profundas e desconfortáveis da natureza humana. 


Zoë Heller nasceu em Londres em 1965, mas vive actualmente na cidade de Nova Iorque. Iniciou a sua carreira no jornalismo, tendo colaborado com diversas publicações britânicas e norte-americanas de grande prestígio. É a autora do romance Diário de Um Escândalo, nomeado para o Man Booker Prize em 2003 e que deu origem ao filme com o mesmo nome, protagonizado por Judi Dench e Cate Blanchett. Este título integra também a colecção Grandes Narrativas. 

IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Divertido, comovente e absolutamente genuíno. Uma obra brilhante.» - The Daily Mail 

«Ao mesmo tempo irónico e triste... a irresistível história da autodescoberta de uma família.» - The Daily Mail 

«Se nunca leu Zoë Heller, prepare-se para se render à sua escrita.» - The Washington Post


Sem comentários :

Enviar um comentário