domingo, 13 de junho de 2010

O Diabo Veste Prada de Lauren Weisberger

O Diabo Veste Prada
 de Lauren Weisberger

Sinopse
Andrea Sachs, acabada de sair da universidade, consegue um emprego fabuloso «pelo qual um milhão de jovens eram capazes de dar a vida»: é contratada como assistente de Miranda Priestly, a editora da famosa revista Runway. No entanto, como assistente pessoal de Miranda, Andrea vê-se forçada a suportar toda uma série de abusos, realizando tarefas como encomendar-lhe o pequeno-almoço, tratar-lhe da roupa suja, fazer de motorista para a cadelinha buldogue francesa, preparar-lhe as viagens… Resumindo, Andrea tem de estar disponível vinte e quatro horas por dia para atender aos seus pedidos, e, ainda por cima, sempre com um sorriso no rosto! Será que um ano de sacrifício, ao serviço de um ´diabo´ que veste Prada, não é um preço demasiado alto a pagar pelo emprego da sua vida?! Um livro hilariante, muito fashion, que certamente agradará ao público feminino, e não só, e que deu origem a uma adaptação cinematográfica realizada por David Frankel.

Data de Publicação: 04 de Maio 2004
Título Original: The Devils Wears Prada
Editora: Editorial Presença
Tradução: Maria do Carmo Figueira
Colecção: Champanhe e Morangos Nº 4
Páginas: 368
PREÇO COM IVA: 14,96€
Cód. de Barras: 9789722331944
ISBN: 972-23-3194-9

Lauren Weisberger, nasceu em 1977, na Pensilvânia, Estados Unidos, e é licenciada em Inglês pela Universidade de Cornell. O Diabo Veste Prada foi o seu primeiro romance, um enorme sucesso de vendas, que passou mais de um ano na lista de bestsellers do New York Times e deu origem ao filme com o mesmo título, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway e vencedor de um Globo de Ouro. O seu segundo romance, Sexo, Intrigas e Glamour, tornou-se igualmente um bestseller do New York Times. Ambos foram publicados pela Presença nesta colecção. Lauren Weisberger vive em Nova Iorque com o marido.
Página Oficial da Autora

Prémios Quill Award 2006 (Variety Blockbuster Book to Film) Prémio atribuído à autora e ao realizador David Frankel



Realização: David Frankel ; Argumento: Aline Brosh McKenna e Lauren Weisberger;
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Simon Baker,Adrian Grenier.
David Marshall Grant Ano: 2006    Género: Comédia, Drama
País:EUA   Idade: M/12  Duração: 109 min

Já conhece a autora Lauren Weisberger? Já leu este livro O Diabo Veste Prada ?
Se ainda não... se este livro ainda continua na sua lista de próximas compras, então fique atento ao Entre Páginas nos próximos dias.:)))

1 comentário :