quarta-feira, 10 de março de 2010

Lançamento do livro "SÓ NO ESCURO PODES VER AS ESTRELAS"

Lançamento do livro "SÓ NO ESCURO PODES VER AS ESTRELAS", da Jornalista Cristina Boavida, autora e realizadora do "AMO-TE TERESA" o telefilme mais visto da televisão. Editado pela "Geurra & Paz".

Data: quinta-feira, 18 de Março de 2010
Hora: 21:30 - 23:00
Local: FNAC COLOMBO

“O ponto da situação não é famoso.
A polícia acha que roubei o carro de Pedro. E não tarda nada, também vai descobrir que não paguei a conta do hotel na praia. Isto para não falar nos assaltos aos bancos e na gasolina que ficou por pagar no Alentejo.
Depois, estou a ser perseguida por um grupo de tresloucados extraterrestres decididos a apanharem-me, ainda não percebi bem porquê. Um quase tão louco alien quer à força fazer-me testes ao cérebro. E outra odeia-me porque acha que lhe quero roubar o namorado, o que, confesso, não deixa de ter algum fundo de verdade.
E como se isto tudo não bastasse, estou para aqui feita parva, apaixonada por um gajo que não só não gosta de sexo como pode, a qualquer momento, desaparecer da face da Terra.
Apaixonada?
Faço pontaria à sanita e atiro a beata pelo ar. Ela cai dentro do bidé. Porra!”

Sem comentários :

Enviar um comentário