sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Uma Noite no Expresso do Oriente", de Veronica Henry, Livro Romântico do Ano (Quinta Essência)

Uma Noite no Expresso do Oriente
Veronica Henry

Há uma nova vida apenas a um bilhete de distância

O Expresso Oriente. Luxo. Mistério. Romance.

Para o grupo de passageiros que se instala nos seus lugares e bebe os primeiros goles de champanhe, a viagem de Londres até Veneza é mais do que a viagem de uma vida. 
Uma missão misteriosa; uma promessa feita a um amigo moribundo; uma proposta inesperada; um segredo que remonta a vida inteira... Enquanto o comboio segue viagem, revelações, confissões e encontros amorosos têm lugar no cenário mais romântico e infame do mundo.

Imprensa

«Uma leitura fascinante e envolvente, bem escrita, com um elenco de personagens credíveis e simpáticos que nos fascinam desde o início.» DAILY MAIL

«Para um grupo de passageiros, há mais em jogo do que a viagem de uma vida. Uma leitura compulsiva.» WOMAN & HOME

«Uma leitura cheia de glamour e intriga.» NOVELICIOUS

«Uma história repleta de personagens calorosamente descritas... Não só Veronica mantem a intriga e o ritmo, como também oferece deslumbrantes descrições das paisagens em constante mudança e, particularmente, da ambiência romântica do destino final: Veneza.» NEWS (Devon)

Veronica Henry trabalhou como argumentista para várias séries televisivas, antes de dedicar à ficção. Uma Noite no Expresso do Oriente é o seu décimo primeiro romance. Veronica vive com o marido e os três filhos numa aldeia no norte de Devon.

Para mais informações, visitewww.veronicahenry.co.uk


1 comentário :