terça-feira, 22 de abril de 2014

"O Jardim das Memórias", um romance envolvente de Amy Hatvany - TOPSELLER


«Uma história de amor palpável, de busca emocional e aceitação, e com um final que nos proporciona uma leitura envolvente e sentida.» - Publishers Weekly

«Um livro que encantará os seus leitores…vívido e escrito com uma imensa profundidade de sentimentos.» - Library Journal

O Jardim das Memórias, um romance envolvente de Amy Hatvany, chega às livrarias nacionais no dia 10 de abril (Topseller I 384 pp I 18,79€). A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.
Uma história comovente sobre uma filha em busca do pai.

Quando Eden tinha dez anos, encontrou o pai, David, caído no chão da casa de banho. A tentativa de suicídio conduziu ao divórcio dos pais e David desapareceu quase por completo da sua vida. Vinte anos depois, Eden é uma chef bem-sucedida, mas após uma série de relacionamentos românticos falhados percebe que é tempo de procurar o pai, que se encontra a viver na rua, para poder perdoá-lo e seguir em frente.
A sua busca leva-a até um albergue para sem-abrigo e até Jack Baker, o diretor. Jack convence Eden a fazer trabalho de voluntariado no albergue e, em troca, ajuda-a na sua busca. À medida que Eden e Jack se apaixonam e a sua procura os aproxima de David, Eden vê-se obrigada a enfrentar as suas verdadeiras emoções e a dolorosa pergunta acerca do pai: será que depois de todos aqueles anos ele quer mesmo ser encontrado?
Enquanto Eden não fizer as pazes com o passado, jamais será capaz de abraçar o futuro…

Sobre a Escritora
Escritora norte-americana formada em Sociologia, a experiência académica de Amy Hatvany possibilitou-lhe um grande conhecimento da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo.
É autora dos livros The Language of Sisters, Heart Like Mine, Safe With Me e de O Jardim das Memórias, o seu título de maior êxito, que a Topseller se orgulha de publicar. Os seus livros têm sido alvo de grandes elogios por parte da crítica. Saiba mais sobre a autora em www.amyhatvany.com.

1 comentário :