domingo, 30 de março de 2014

Novidade: "LOST BOYS" de Lilian Carmine

LOST BOYS
de Lilian Carmine

O destino juntou-os, mas será que também os separará?

Fenómeno dos EUA – 33 milhões de downloads em 6 meses (originalmente publicado em e-book)

Acabada de mudar de cidade, Joey Gray sente-se um pouco perdida, até que conhece um misterioso e atraente rapaz perto da sua nova casa. Mas Tristan Halloway não é o que aparenta ser à primeira vista. E há uma razão muito especial para ele andar a vaguear por entre as sepulturas do cemitério da cidade… é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma"

Mais do que uma história sobrenatural, Lost Boys fala sobre o amor absoluto, a música e a amizade. Conhece Joey Gray e os seus rapazes enquanto embarcam na maior aventura das suas vidas!

Sobre o sucesso do livro
Bruna Brito, verdadeiro nome de Lilian Carmine, escreveu primeiro o livro em inglês e publicou-o no Wattpad. A visualização foi tão grande que chamou a atenção da editora inglesa Gillian Green, que só ao entrar em contacto com a autora, descobriu que era brasileira.

Sobre a autora
Lilian Carmine vive em São Paulo, é escritora e artista freelance. Actualmente trabalha em ilustração de livros infantis, animação, banda desenhada, design e criação de personagens, e pintura digital – além de estar a escrever o próximo livro da série Lost Boys.

Sem comentários :

Enviar um comentário