sábado, 15 de março de 2014

NASCENTE: Jack Canfield, "America's #1 Success Coach", regressa com "Pérolas de Sabedoria"

Jack Canfield é um dos autores de maior prestígio na área da transformação pessoal e coautor de Canja de Galinha para a Alma, a série de livros de autoajuda mais populares de sempre, tendo vendido mais de 120 milhões de exemplares em 47 idiomas (500 milhões de inprints), impulsionando um negócio de mais de 1 bilião de dólares.

Agora, Jack Canfield está de regresso às livrarias portuguesas com um novo título: Pérolas de Sabedoria (Nascente I 192 pp I 14,99€).

30 ideias inspiradoras para iluminar a sua vida! Como é que a minha vida chegou a este ponto? Estarei a usar todo o meu potencial?

Todos nós, em determinados momentos, já questionámos os caminhos que seguimos. Especialmente para si, para o ajudar a responder a estas perguntas, Jack Canfield reuniu neste livro 30 textos com ideias inspiradoras para mudar e melhorar a sua vida.

Neste novo livro, repleto de sabedoria, ele irá iluminar o seu coração e ajudá-lo-á a usar todo o potencial da sua vida.
Descubra o Segredo para transformar as suas fraquezas em forças:
Desperte o seu amor-próprio • Faça escolhas conscientes • Encontre o seu espírito-guia Conceda o verdadeiro perdão • Desenvolva a sua intuição • Aprenda a relaxar

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Por detrás do império que a revista Time apelidou de o fenómeno da década no mundo da edição, está um líder capaz de motivar desde presidentes e diretores de grande empresas, ao funcionário com o mais baixo salário. Afetuosamente apelidado como America's #1 Success Coach, Jack Canfield tem um dom para perceber o que que motiva as pessoas, e o que as inspira. Ao longo dos últimos 30 anos tem ajudado milhares de pessoas a evoluir pessoal e profissionalmente, alcançando, entre livros, programas de formação, e merchandising, mais 100 milhões de pessoas em todo o mundo.

Jack Canfield é o presidente do Canfield Training Group e o fundador do Transformational Leadership Council, concebidos para ajudar as pessoas a alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais. Participou no livro bestseller O Segredo, e apareceu em oito filmes, nomeadamente em O Segredo e Tapping the Source. É presença assídua em programas de televisão como Oprah e Larry King Live.



Sem comentários :

Enviar um comentário