quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novidade: "A Lista da Nossa Mãe" é um livro que vai arrebatar corações - Vogais

«A Lista da Nossa Mãe é um dos livros mais comoventes que alguma vez irá ler.»  — Daily Express

«Um relato inspirador e comovente do relacionamento do casal, bem como um testemunho do amor profundo de Kate pelos seus dois filhos.» — The Sun

«Neste triste, mas bonito, livro de memórias, St John conta a sua história inspiradora, que o fará apreciar o amor e a vida. A Lista da Nossa Mãe permanecerá na sua memória muito depois de ter lido a última página.» — Closer, «Hot Picks»

«Uma história verídica de partir o coração.» — Daily Mail

Lançado em março deste ano em Inglaterra, A Lista da Nossa Mãe rapidamente saltou para os top’s de venda. Uma história verídica, de ler até às lágrimas, que tinha de ser partilhada com o mundo. Um livro inspirador que serve de alerta para aprendermos a disfrutar da vida todos os dias. À venda em Portugal a partir de 20 de setembro (15,98€, 360 páginas), A Lista da Nossa Mãe é um livro que vai arrebatar corações. 

A vida nem sempre é justa, e quando Kate pediu para trocar de lugar com Reef, depois de descobrir que o seu filho tinha cancro, ela nunca imaginou que alguém a estivesse ouvir. Casada durante 23 anos com o seu amor de juventude, Kate lutou durante dois anos contra um cancro, uma batalha que não conseguiu vencer. Tinha apenas 38 anos. Em dezembro de 2009 os médicos deram a Kate 18 meses de vida. Viveu apenas 18... dias. Entre os tratamentos e as longas horas deitada em casa, Kate foi escrevendo uma lista de tudo o que gostaria que St John fizesse depois da sua morte para que os filhos, Reef e Finn, tivessem uma vida feliz. 

Mas A Lista da Nossa Mãe não é só uma lista de desejos. É a história de um homem que estava louco de amor pela mulher. A história de um casal que viveu uma vida cheia de aventuras. A descoberta de como ser pai solteiro com dois filhos, e a luta diária para conseguir a combinação perfeita entre ter a mãe sempre presente nas suas vidas, enquanto lhes dá as ferramentas que os permita avançar. 

Com o dinheiro que St John recebeu da Penguin Books pela publicação da história, alguns dos desejos de Kate tornaram-se mais fáceis de concretizar. Desde visitar as pirâmides do Egito, a fazer mergulho no Mar Vermelho, St. Joh, Reef e Finn têm honrado as vontades da mãe. Mas existe um desejo que St John ainda não se sente preparado para realizar. E quem sabe, nunca o fará: encontrar uma pessoa para ficar ao seu lado, de forma a que Reef e Finn possam crescer com uma presença feminina. Mas alma gémea só há uma... 

No fim, A lição que A Lista da Nossa Mãe nos traz é simples: não precisamos de perder alguém que nos é querido para fazer uma lista do que mais desejamos na vida e viver os nossos sonhos.


Sem comentários :

Enviar um comentário