terça-feira, 6 de março de 2012

Novidade Planeta: "A Cidade Dos Anjos Caídos" de Cassandra Clare

Os Caçadores de Sombras estão de volta... Amor. Sangue. Traição. Vingança.


A Guerra Mortal acabou e Clary Fray, com 16 anos, está de regresso a casa, em Nova Iorque, entusiasmada com o que o futuro lhe reserva. Está em treino para se tornar numa Caçadora de Sombras e saber usar o seu poder único e a mãe vai casar-se com o amor da sua vida. Os Habitantes-do-Mundo-à- Parte e os Caçadores de Sombras estão, finalmente, em paz. E, acima de tudo, Clary já pode chamar namorado a Jace.

Mas tudo tem um preço. Anda alguém a assassinar os Caçadores de Sombras que pertenciam ao círculo de Valentine, provocando tensões entre os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras, o que pode levar a uma segunda guerra sangrenta. O melhor amigo de Clary, Simon, não pode ajudá-la, a mãe descobriu que ele se transformou num vampiro e expulsou-o de casa. Para onde quer que olhe, alguém quer a sua aliança,bem como o poder da maldição que lhe destruiu a vida. E estão dispostos a fazer o que for necessário para obter o que querem. Ao mesmo tempo,namora com duas belas e perigosas raparigas,sem que uma saiba da outra. Quando Jace começa a afastar-se de Clary sem qualquer explicação, esta vê-se forçada a mergulhar num mistério cuja solução se revela o seu pior pesadelo: ela própria desencadeou uma terrível cadeia de acontecimentos que podem levá-la a perder tudo o que ama. Até Jace.

«Divertida, obscura e sexy. Um dos meus livros preferidos.»
Holly Black, autora da série de livros Spiderwick 

«A atmosfera onde se encontra Clare está influenciada, em partes iguais, pelo terror gótico e a tendência para a fantasia moderna de Neil Giam. Os mais fervorosos fãs de terror, de que o exemplomáximo é Buffy, o Caçador de Vampiros, ficarão rendidos perante esta trilogia.»
Publishers Weekly

Leia o 1º Capitulo Aqui

Em breve nas Livrarias!

1 comentário :

  1. Um livro que não vou perder!
    Gostei bastante dos anteriores e anseio bastante por este...
    Parabéns pelo blog!
    Boas leituras :)

    ResponderEliminar