sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Escravos do Amor" de Kate Pearce

Título Original: Simply Sexual
Autora: Kate Pearce
Editora: Quinta Essência
Tradução: Margarida Avelar

Sinopse: Satisfação sexual…
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.
Sedução sensual…
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


Opinião:
Escravos do Amor é o primeiro volume da Série A Casa do Prazer da autora Kate Pearce, mais um romance sensual editado pela Quinta Essência.

Lorde Valentin Skorvsky é um homem poderoso, sensual, insaciável sexualmente e amor é um sentimento que nunca sentiu ou em que acreditou. Atormentado por um terrível passado, ficou marcado física e psicologicament e para toda a vida. Foi raptado ainda muito jovem e passou dez anos como escravo sexual num bordel Russo, anos que fizeram dele um homem incompreendido e difícil de satisfazer. Mas Sara Harrison irá mudar a vida deste homem por completo. Atraída pelo sedutor Valentin, acaba por se casar e demonstrar que é na realidade uma mulher mais compreensível e atrevida do que acreditava. Será Valentin capaz de um dia amar e entregar o seu coração a Sara?

Escravos do Amor é um romance escaldante, cativante e emocionante. Um livro dirigido ao público feminino adulto, pois contém cenas explícitas de cariz sexual. Com um enredo interessante, envolvente, deparamo-nos com páginas recheadas de paixão, prazer e amor. Sem qualquer pudor ou preconceito, Kate Pearce cria uma bela história de amor, repleta de erotismo e sensualidade, que cora o rosto e acelera o coração dos leitores que se atrevem a entrar nesta intensa história.
As personagens principais são fortes, interessantes e muito sensuais. Valentin é um homem muito atraente e inteligente, o leitor rende-se imediatamente ao seus encantos, tal como ele se rendeu ao amor, algo que lhe parecia impensável. Sara é uma mulher inicialmente um pouco ingénua e curiosa, mas, com Valentin como marido e amante, transforma-se numa mulher forte, destemida e apaixonada, capaz de enfrentar uma sociedade snobe e intriguista. 
As excelentes descrições envolvem o leitor na acção com extrema facilidade e espontaneidade. A escrita é fluída, simples e cativante, prende automaticamente o leitor logo nas primeiras páginas. Um livro que prova mais uma vez que o poder do amor consegue afastar os fantasmas de um terrível passado.
No próximo volume, iremos conhecer a história de Peter Howard, um homem também atormentado pelo passado. 
Uma série que irei seguir.

4/6 -Bom

Sem comentários :

Enviar um comentário