segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade Editorial Presença: "Amor Monstro" de Rachel Bright - 2 de Fevereiro

Amor Monstro 
Rachel Bright 

Título Original: Love Monster 
Tradução: Editorial Presença 
Páginas: 32 
Coleção: Diversos Infantis Juvenis Nº 135 
PREÇO COM IVA: 7,70€ 
ISBN: 978-972-23-4648-1

Data de Publicação: 2 Fevereiro 2012 

O AMOR ONDE MENOS SE ESPERA 

Toda a gente adora coisas fofinhas e ternurentas, coisas como gatinhos, cachorrinhos e coelhinhos. Mas ninguém adora um monstro ligeiramente peludo e com olhos esbugalhados... pois não? 
Amor Monstro é uma história muito ternurenta, de derreter o coração, sobre como às vezes, quando menos esperamos, o amor nos encontra. 

Texto e ilustrações: Rachel Bright. 

A britânica Rachel Bright fez um mestrado em Artes Gráficas. Atualmente é ilustradora e uma prolífica escritora multipremiada. O seu trabalho para a infância inclui uma série de histórias e personagens inspiradas em animais, por vezes um tanto extravagantes, poemas gravados à mão e mensagens afetuosas estampadas em suportes vários ou mesmo em objetos. Além disso faz textos publicitários, jornalismo de revista e várias outras atividades. É ainda uma imaginativa criadora de trabalhos artesanais. Rachel gosta de explorar o lado lúdico e carinhoso das palavras e a magia das imagens. O seu trabalho capta a forma livre de pensar que facilmente perdemos com o fim da infância, por isso toda a sua obra é igualmente apreciada por pessoas de todas as faixas etárias.

Em breve teremos uma surpresa para o Dia dos Namorados. Fiquem Atentos!

Sem comentários :

Enviar um comentário