quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Geronimo Stilton - O Estranho Caso do Ladrão de Notícias" e o videojogo "No Reino da Fantasia" para PSP

O Estranho Caso do Ladrão de Notícias
Geronimo Stilon


Título Original: Lo Strano Caso del Ladro di Notizie
Tradução: Carlos Grifo Babo
Páginas: 128
Editora: Editorial Presença
Coleção: Geronimo Stilton Nº 45
PREÇO COM IVA: 8,50€
ISBN: 978-972-23-4655-9
Data de Publicação: 15 Novembro 2011




Segue mais um hilariante episódio de Geronimo Stilton e descobre o enigma do jornal concorrente que o está a deixar pensativo. Como é que A Gazeta do Rato consegue ter acesso a todas as notícias em primeira mão? 
«A Gazeta do Rato, o jornal da Sally Rasmaussen, está a publicar furos extrarráticos: os novos enviados da Escola de Jornalismo Acrobático conseguem deitar a unha às notícias primeiro que qualquer outro! Mas como é possível? Como fazem para saber tudo antecipadamente? Este é um estranho caso para a família Stilton!» 

SITE NOVO:
E a grande novidade está em http://www.geronimostilton.com/portal/PT/pt/home o site mais extrarrático da Internet onde poderás criar o teu rato-perfil personalizado, ver vídeos, jogar, ler, escrever, cantar, explorar a Ratázia e manter-te a par das novidades vindas diretamente da Ilha dos Ratos! 
Geronimo Stilton Natural de Ratázia (Ilha dos Ratos), é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o jornal Diário dos Roedores.


No Reino da Fantasia 
Geronimo Stilton


O VIDEOJOGO: 
Chega agora a Portugal o primeiro videojogo de Geronimo Stilton exclusivo para PSP com base No Reino da Fantasia. O jogo vai manter o espírito do livro e das personagens enquanto proporciona uma aventura gráfica cheia de enigmas adivinhas, ilusões óticas, puzzles e jogos de lógica. Há sete níveis e os gamers terão de superar dez desafios de forma a continuar a história. Aqui encontrarás muitas aventuras e mistérios para resolver, obstáculos para vencer e brincadeiras que alimentam a imaginação. 

O LIVRO: 
GERONIMO STILTON: NOVO LIVRO COM CHEIROS 
O super-herói Geronimo Stilton está de regresso num livro com cheiros. Uma edição cartonada, que se apresenta como o primeiro livro do mundo com 8 maus cheiros e bons cheiros! Contém páginas especiais: cheira-as…vais ver que cheirete (ou que cheirinho)! 
Alguma vez sonhaste viajar através do Reino da Fantasia? Gostarias de encontrar Bruxas, Sereias, Dragões, Duendes, Gigantes, Fadas…e também Unicórnios, Trolls e Lobisomens? Então parte já para o Reino da Fantasia, com Geronimo Stilton. 
Geronimo Stilton Natural de Ratázia (Ilha dos Ratos), é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o jornal Diário dos Roedores.

Em breve vamos ter mais um Passatempo. Fiquem atentos! 

Sem comentários :

Enviar um comentário