sexta-feira, 26 de agosto de 2011

" Promessa de Sangue" de Richelle Mead - Em Setembro

A saga continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades.

A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma… O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior… Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov. Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa – a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir – ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama.
Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?

«Cativante.»
Booklist

«Excelente, misterioso e delicioso.»
Publishers Weekly

«A escrita de Mead melhora a cada livro, conseguindo manter e até aumentar a atenção dos leitores com reviravoltas inesperadas.»
The Associated Press

«Esta saga é, sem dúvida, uma das melhores do tipo. Ao longo dos livros, a história vai-se tornando mais intensa e mais viciante. A vida destas duas amigas é cada vez mais difícil e mais arriscada, à medida que o livro avança. Recomendo a qualquer um que goste de livros de vampiros esta saga que mostra uma maneira bastante diferente de ver os vampiros... Sem dúvida, muito bom...»
Segredo dos Livros

Blogue da Série Aqui
Fórum português de "Academia de Vampiros" Aqui

EM SETEMBRO ...

Sem comentários :

Enviar um comentário