segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Guru" da Apple, Guy Kawasaki ensina como sobreviver à crise

Nunca antes publicado em Portugal, Guy Kawasaki chega agora às livrarias nacionais com a sua mais recente obra: Encantamento: A Arte de Criar Emoções, Ideias e Atitudes Vencedoras . O livro, já aclamado internacionalmente, será apresentado por Guy Kawasaki, em Portugal, ainda este ano (data a anunciar). Trata-se do “Encantamento” perfeito para o actual clima de crise económica, pois as relações das empresas com os seus parceiros, colaboradores e clientes são fundamentais para sobreviver nos conturbados tempos em que vivemos. 

Encantamento: A Arte de Criar Emoções, Ideias e Atitudes Vencedoras (Enchantment) é considerado um dos mais inovadores livros sobre gestão de expectativas e figura no Top 10 na Amazon.com, Livros de Gestão em 2011. A obra estará à venda a partir de 21 de Julho (16,99 euros).

Com uma vasta experiência no mundo empresarial e um talento único enquanto conferencista, Guy Kawasaki foi conselheiro e guru da Apple, ocupando os cargos de Software Evangelist e Chief Evangelist. É considerado um dos principais especialistas em tecnologia, capital de risco, media sociais e liderança. 
Durante a sua carreira na Apple, Guy Kawasaki tornou-se o principal responsável pela criação e, mais tarde, rejuvenescimento do culto Macintosh. Recentemente, o autor co-fundou o site Alltop.com sendo ainda sócio fundador da Garage Technology Ventures. 
Entre os seus nove livros anteriores está o bestseller internacional The Art of the Start, a editar brevemente pela Vogais



Sem comentários :

Enviar um comentário