quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidade Editorial Presença - lançamento dia 05 de Julho

Lotaria – Todos precisamos de um pouco de esperança de Patrícia Wood 

E SE DE REPENTE GANHASSE A LOTARIA?

A Editorial Presença vai publicar no próximo dia 5 de Julho o livro Lotaria - Todos precisamos de um pouco de esperança, da autoria de Patricia Wood. 
Obra de estreia da autora, foi considerado um dos melhores livros do ano pelo Washington Post Book World e nomeado para o Orange Prize for Fiction 2008.

Neste seu romance de estreia, Patricia Wood consegue fazer-nos partilhar de forma convincente a visão do mundo de Perry L. Crandall, com o seu QI de 76. Criado por uma avó extraordinária, Perry aprendeu a aceitar-se e a lidar com a vida à sua maneira, mas, acima de tudo, aprendeu a confiar nos seus próprios sentimentos. Essa capacidade virá a revelar-se da maior importância quando, mais tarde, Perry ganha uma avultada quantia de dinheiro na lotaria. Um romance encantador e comovente sobre o poder do amor e da confiança no lado positivo de todas as coisas.

HISTÓRIA BASEADA EM FACTOS VERÍDICOS:
Considerado um dos Melhores Livros do Ano do Washington Post Book World, Lotaria foi a estreia na ficção de Patricia Wood. Esta incursão reflecte a sua experiência pessoal e profissional, e atribui-se sobretudo ao facto de o seu próprio pai ter ganho a lotaria do Estado de Washington.

Título Original: Lottery
Tradução: Isabel Nunes
Páginas: 304
Colecção: Grandes Narrativas Nº 506
PREÇO COM IVA: 16,50€
ISBN: 978-972-23-4561-3
Código de Barras: 9789722345613 

Patricia Wood nasceu em Seattle, Washington. Formou-se na Shoreline High School em 1971 e serviu no Exército dos EUA, como paramédica. Presentemente vive no Havai, onde concluiu uma licenciatura na University of Hawaii at Manoa, na área da educação especial. Este seu primeiro romance foi nomeado para o Orange Prize for Fiction de 2008. Os direitos de publicação foram adquiridos por 25 países de vários continentes.
Página Oficial da autora Aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário