sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades da Planeta nas livrarias

Se pudéssemos ter o que quiséssemos, o que pediríamos? 

Sinopse 
Para a infeliz Olívia Larsen nada pode alterar o facto de que a sua irmã gémea, Violet, morreu… Vive angustiada e isolada e um dia as suas incursões levam-na a uma velha loja onde uma misteriosa costureira lhe oferece um vestido, dizendo-lhe que é mágico e que lhe pode conceder um desejo. Céptica, veste-o e pede a única coisa que deseja: que Violet volte. 
Com Violet de novo ao seu lado, ambas têm uma segunda oportunidade na vida. Mas nem tudo é o que parece, como em breve descobrem… Por insistência de Violet voltam à loja e obtêm mais dois vestidos – e mais dois desejos. Mas a magia não pode resolver tudo e Olívia é obrigada a confrontar os seus fantasmas para aprender a rir, amar e viver outra vez. 

Uma impressionante estreia literária de Alexandra Bullen. 
Descubra mais AQUI

Sobre a autora 
Alexandra Bullen já foi dramaturga, empregada de mesa, de bar, jardineira, leitora de argumentos, instrutora de yoga e assistente pessoal. Cresceu em Massachusetts, frequentou a universidade em Nova Iorque e passa a maior parte do ano em Martha’s Vineyard. Este é o seu primeiro romance. 
Para mais informações sobre a autora, consulte o blogue oficial da autora 

PVP: 15,90€ 
272 páginas 
Tradução de José Luís Luna 
Já disponível. 

O primeiro romance de uma autora de enorme projecção internacional… já vendido em 15 línguas.

Sinopse 
Sophie, a duquesa de Calton, recomeçou por fim a viver. 
Após sete anos de luto pela perda do marido, Garrett, em Waterloo, casou com o melhor amigo e herdeiro, Tristan.Sophie entrega-se-lhe de corpo e alma até ao dia em que o marido regressa do continente e exige o seu título, as suas terras… e a sua mulher. 
Agora, Sophie tem de escolher entre o primeiro e o novo amor, sabendo que, seja qual for a sua opção, esta destruirá um dos homens que adora. 
Será Garrett, o seu namorado de infância, cuja perda a ia aniquilando? Ou será Tristan, o amigo querido que se tornou amante, que a apoiou nos últimos anos de luto e que lhe deu a conhecer uma paixão que ignorava? Enquanto os dois maridos lutam pelo seu coração, Sophie vê-se envolvida num jogo perigoso – onde as apostas não são só o amor… mas a vida e a morte. 
O que acontece quando tem de se escolher? 

Sobre a autora 
Jennifer Haymore teve uma vida de aventuras em criança: viajou pelo Pacífico Sul com a família num veleiro construído pelos próprios. Os meses que passou no mar, às vezes calmo, outras em fúria, acendeu o seu amor pela aventura e romance. 
Trabalhou numa livraria e ensinou crianças, mas sempre escreveu. 
Para saber mais sobre a autora, visite a sua página oficial

PVP: 17,95€ 
360 páginas 
Tradução de Maria Filomena Duarte 
Já disponível. 

Sem comentários :

Enviar um comentário