segunda-feira, 28 de março de 2011

O mais famoso Banana do Mundo está a chegar...

O Greg dispensa apresentações. Protagonista do Diário mais badalado entre o público infanto-juvenil (9+), o Banana mais famoso do mundo está finalmente de regresso às livrarias com uma nova aventura: O Diário de um Banana 4: Um Dia de Cão. 
Responsável pela loucura de publicações do género diarístico, a colecção O Diário de um Banana continua a deliciar os leitores mais jovens e a convencer os pais mais céticos. É que, às vezes, a vida na escola preparatória não é mesmo nada fácil!

O Diário de um Banana 4: Um Dia de Cão – 14,99€
Pela primeira vez o Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão e toda a gente se diverte na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas. Greg é assumidamente um «jovem caseiro», e está a viver as suas férias de sonho: sem regras e sem responsabilidades. Mas para a mãe dele as férias ideais incluem muitas atividades ao ar livre e a «união da família». Qual deles conseguirá impor a sua opinião? Ou irá a chegada de um novo elemento à família Heffley mudar tudo? 


Com mais de 35 milhões de exemplares vendidos em todo mundo, a série O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente no topo da lista de bestsellers do The New York Times desde 2007 (www.nytimes.com/best-sellers-books/series-books/list.html) e já foi traduzido para mais de 35 línguas, em 37 países. 
Adaptado para o cinema pela Twentieth Century Fox, com o segundo filme a estrear nos EUA no próximo dia 25 de Março, o sucesso desta série notável tem prosseguido imparável.



Conheça mais sobre os livros em:

Sem comentários :

Enviar um comentário