terça-feira, 15 de março de 2011

"Conspiração 365 -Fevereiro" de Gabrielle Lord

Título Original: Conspiracy 365 - February
Autor: Gabrielle Lord
Editora: Contraponto
Tradução: Carla Alves

Sinopse
A pacata vida de Cal acabou assim que a mortífera contagem decrescente começou. Entretanto, foi atacado por tubarões, acusado de um violento ataque à sua família, raptado por dois gangues e quase que o afogaram num depósito de óleo...
Ele é um fugitivo procurado que fará tudo para sobreviver. Mas estará Cal desesperado o suficiente para se aproximar de um traidor envolvido com assassinos? Ou para se arriscar a voltar ao cenário da tentativa do seu homicídio? Deverá ele encontrar-se com um misterioso informador, podendo tratar-se de uma armadilha?
O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...

Opinião:
Passou um mês desde que Callum se tornou um fugitivo e escapou diversas vezes à morte.
Agora em Fevereiro, cal acredita que vai morrer preso num depósito de óleo, mas, para sua grande sorte, engana uma vez mais a morte e é salvo por uma rapariga. Winter é uma rapariga fria e muito misteriosa. Cal não sabe se deve ou não confiar na enigmática rapariga, pois esta está ligada ao gangue de criminosos que o tentou matar da última vez. Desesperado por sobreviver, arrisca tudo para tentar desvendar as mensagens que o pai lhe deixou. Cria um blogue com a ajuda preciosa do seu amigo Boges, para poder de alguma forma provar a sua inocência e começar a ter uma ideia de como o mundo o vê. Para uns um assassino, para outros um psicopata. 
Winter alega saber onde se encontra o anjo que Cal tanto procura. Uma pista muito valiosa, mas será Winter mesmo de confiança? Um secreto informador que quer encontrar-se com Cal para lhe transmitir algo do seu pai. Será que não é na verdade uma cilada? 
A contagem decrescente continua e Callum não pode perder um único segundo, ou será a sua morte.

Conspiração 365-Fevereiro é o segundo volume da série Conspiração 365 da autora Gabrielle Lord, publicado pela editora Contraponto. Mais uma vez, deparamo-nos com um volume surpreendente, com ainda mais acção e mistério. Um triller muito bem escrito, cada vez mais viciante e forte. É sem dúvida, uma leitura daquelas de nos tirar o sono, difícil de parar.
A autora criou personagens muito marcantes. Cal é um personagem corajoso e muito maduro para a idade, com uma personalidade realmente forte, contém tudo para nos fascinar.
Fiquei curiosa com a Winter e o Tio Rafe, acredito que são personagens muito curiosas e enigmáticas, que ainda nos vão surpreender nos próximos volumes.
No final deste volume, Cal fica mais uma vez perto da morte, deixando-nos impacientes por saber o que o mês de Março nos reserva.
Recomendo.


5/6- Muito Bom
P.S. Obrigada ao Segredo dos Livros pela oportunidade:)

Sem comentários :

Enviar um comentário