terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Editoras Vogais e Nascente: Novidades Fevereiro

Depois de As Profecias que Abalaram o Mundo, a renovada Vogais lança agora A Arte da Guerra, um clássico com 2500 anos que continua, hoje, uma preciosa fonte de sabedoria para quem quer alcançar o sucesso no mundo dos negócios. Esta nova edição traz o selo de qualidade de uma tradução realizada directamente do chinês pelo respeitado e reconhecido grupo Denma.

A Arte da Guerra 15.99€ 
O campo de batalha de um gestor é a sua empresa. Para ser bem-sucedido no mundo dos negócios, o gestor deve pensar como um líder militar. Aplique as lições deste livro na batalha diária contra os seus rivais, sejam eles concorrentes de mercado ou os seus próprios colegas de trabalho. Graças aos ensinamentos de Sun Tzu descobrirá como vencer os conflitos antes mesmo de estes surgirem e como manter os seus colaboradores motivados até em tempos de crise. Com este tratado ao serviço da estratégia da sua empresa, esteja sempre um passo à frente rumo ao sucesso.

«Conhecer o outro e conhecer-se a si próprio: 
em cem batalhas, nenhum perigo. 
Não conhecer o outro e conhecer-se a si próprio: 
uma vitória por uma perda. 
Não conhecer o outro e não se conhecer a si próprio: 
em cada batalha, derrota certa.» 




editora Nascente, a nova chancela da Vogais, lança agora em Portugal mais um livro do prestigiado conferencista brasileiro, José Luiz Tejon, autorbest seller com mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil. 
Dê a Volta por Cima é o resultado das experiências reais testemunhadas por José Luiz Tejon que ensina como ultrapassar as dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia. O autor é, ele próprio, um exemplo de superação, depois de, entre os 4 e os 18 anos, ter passado metade do tempo internado em hospitais fruto de um acidente que lhe desfigurou a cara e que o levou a descobrir como é possível ultrapassar situações, por vezes, dramáticas (mais informação em www.tejon.com.br). José Luiz Tejon irá estar em Portugal, em Março.


Dê a Volta por Cima é o resultado das experiências reais testemunhadas por José Luiz Tejon. Neste livro, o autor vai ajudá-lo a dar a volta por cima: 

• para valorizar cada minuto do tempo de que você dispõe; 

• para gostar de si como é agora, mas também para ficar arrebatado por tudo o que pode vir a ser; 

• para jamais parar e nunca temer o futuro, porque a transformação contínua é inevitável. 
As escolhas que fazemos no dia-a-dia decidem o percurso da nossa vida. Não podemos esperar que o mundo decida por nós. As 50 regras de ouro oferecidas neste livro vão, sem dúvida, ajudá-lo. 
Dê a volta por cima!

Sem comentários :

Enviar um comentário