quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades VOGAIS e apresentação da nova chancela: NASCENTE

Em Outubro de 2010 foi notícia que a editora Vogais & Companhia passava das mãos do decano dos editores portugueses, Mário de Moura, para as mãos da jovem equipa que havia fundado em 2009 a Booksmile. Desde então, a Vogais, agora com uma imagem renovada (Logótipo e Lema) e a Booksmile passaram a ser duas chancelas irmãs. Cada uma com a sua personalidade própria, evidenciada no catálogo das suas obras, mas ambas partilhando estruturas e experiência. 
Com a chegada do novo ano, chega também uma terceira chancela, irmã das outras duas, a NASCENTE. A Nascente assumiu desde já o catálogo de auto-ajuda, espiritualidade e esoterismo da Vogais, sendo agora lançado para as livrarias o primeiro livro já com esta nova chancela: Alquimia da Felicidade de Vera Faria Leal. 
E porque é que Nascente é o nome ideal para a nova chancela? Porque: 
- Nascente evoca o Sol que desponta no horizonte para um novo dia, que se quer “o melhor dia da nossa vida porque ontem já passou e amanhã ainda vem aí” (palavras do nosso autor Raul de Orofino) 
-Nascente evoca o rio que inicia o seu percurso, nunca a direito, mas com o destino bem definido. 

Além dos novos títulos que serão publicados com a chancela Nascente, à medida que os títulos da Vogais forem sendo reimpressos mudará também a chancela neles impressa. 
Convidamo-lo a seguir o blogue da Nascente (http://blogue.nascente.com.pt), o site (www.voga.is), a página no Facebook e Twitter. 
A Booksmile, a Vogais e a Nascente desejam-lhe boas leituras.

Novidade da Vogais: As Profecias que Abalaram o Mundo de Tony Allan.

As Profecias que Abalaram o Mundo é um livro fundamental para todos os que gostam do invulgar e do inexplicável e para os que têm curiosidade sobre o futuro.



Novidade da Nascente: Alquimia da Felicidade de Vera Faria Leal 

Alquimia da Felicidade, editado pela Nascente (uma nova chancela da Vogais), não é apenas “mais um” guia. É um livro recheado de histórias inspiradoras, exemplos de vida, que nos iluminam na viagem interior rumo à felicidade. Utilizando uma linguagem simples, Vera Faria Leal ajuda-nos, em apenas 4 passos, a ser felizes. Nós somos os potenciadores da nossa própria mudança e é tempo de aprendermos a gostarmos um pouco mais de nós. Nunca é tarde para sermos felizes!


Sem comentários :

Enviar um comentário