quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais uma novidade da Planeta para Novembro - "Evernight" de Claudia Gray

Chega a Portugal o primeiro livro de um fenómeno vampírico… e gótico…

Evernight
de Claudia Gray

Sinopse
Bianca quer fugir.
Foi arrancada à sua pequena terra natal e inscrita na Academia Evernight, um sinistro colégio interno gótico onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos: inteligentes, requintados e quase predadores. 
Bianca sabe que este mundo não é o seu. Depois, conhece Lucas. Tal como ela, não se enquadra em Evernight, e gosta que assim seja. 
Lucas ignora as regras, faz frente aos snobes e diz a Bianca que tem de ter cuidado – mesmo quando se trata de gostar dele. Mas a ligação que une Bianca e Lucas não pode ser negada. 
Ela correrá qualquer risco para estar com Lucas, mas segredos obscuros estão destinados a separá-los… e a levar Bianca a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou. 

Excerto
A Raquel inclinou-se para mim e sussurrou: 
– Nunca te parece que há qualquer coisa nesta escola que é… cruel? – A sua voz tremeu. – Acreditas no mal absoluto? 
Nunca me tinham feito aquela pergunta, mas eu sabia a resposta:
– Sim. Acredito.
in Evernight, de Claudia Gray
296 páginas 
PVP: 16,60€ 
Tradução de Raquel Lopes 
Disponível a partir de 10 de Novembro

«Assim que comecei a ler Evernight, não consegui parar! Mal posso esperar pelo próximo livro de Claudia Gray!» L. J. Smith, autora da série Crónicas Vampíricas, bestseller do New York Times

«Amor adolescente, ódios antigos e uma querela do tipo Romeu e Julieta alimentam os fogos neste apelativo drama narrado na primeira pessoa.» Romantic Times BOOKclub 

Sobre a autora 
Cláudia Gray é o pseudónimo da escritora Amy Vincent, que vive em Nova Iorque. Trabalhou como advogada, disc-jockey e, em tempos, foi uma empregada de mesa extremamente mal remunerada. O interesse que sempre teve por casas antigas, filmes clássicos, estilo vintage e história teve um papel fundamental na criação do mundo de Evernight. 

1 comentário :

  1. Estou curiosa por este livro!

    Parece-me deveras interessante!!

    ResponderEliminar