sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BOOKSMILE: Rita Salema é a convidada especial da nova aventura da Princesa Poppy


O Natal está a chegar e a Booksmile quis presentear as meninas princesas com um livro muito especial. 
Se a Colecção Princesa Poppy já tinha reconhecimento do público fruto do apadrinhamento do Dr. Eduardo Sá e da recomendação pelo Plano Nacional de Leitura, agora ficou ainda mais rica com o convite aceite por Rita Salema para participar nesta edição única. 
Princesa das Flores oferece um CD com a história, gravado por Rita Salema, uma das actrizes portuguesas mais queridas do grande público. O CD inclui a narração integral de Princesa das Flores, a cartinha secreta da Poppy e a narração da história com sinal de mudança de página, para leitura acompanhada do livro. 
Trata-se do n.º 10 da série Ilustrados, destinada a crianças com mais de 4 anos, e estará à venda a partir de 2 de Dezembro em todo o país. Com este novo lançamento, a Colecção Princesa Poppy ultrapassa os 210 mil exemplares editados em Portugal, em apenas 1 ano, com alguns títulos já em 5.ª edição.

Janey Louise Jones é a autora desta colecção bestseller, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo. O sucesso foi reconhecido igualmente por produtores de séries televisivas infantis, estando já em projecto a adaptação da personagem a uma série para os mais novos. 
A tradução continua da responsabilidade de Isabel Fraga, romancista e tradutora de renome (que traduziu, nomeadamente, a saga «Harry Potter»).

Sem comentários :

Enviar um comentário