terça-feira, 5 de outubro de 2010

BOOKSMILE: Colecções "Uma História Mesmo Bestial" e João Pastel com novas aventuras perigosas e hilariantes

Ulf, o pequeno lobisomem, está de regresso com uma nova aventura: O Caçador Contra-ataca. Depois do sucesso dos dois primeiros títulos lançados em Agosto (já em 2.ª edição), os quais receberam excelentes críticas por parte da imprensa, a colecção Uma História Mesmo Bestial continua a cumprir a sua missão: estimular a imaginação das crianças.

Convidar o jovem leitor a imaginar-se membro da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade para com as Bestas (SRPCB), uma organização que tem como missão tentar salvar criaturas fantásticas, é então o mote para mais uma fascinante e perigosa aventura.
O Caçador Contra-ataca é o terceiro título editado em Portugal pela BOOKSMILE e estará à venda a partir de 7 de Outubro. Trata-se de umacolecção de sucesso internacional já com cinco livros publicados. Lobisomem contra Dragão foi considerado, pelo jornal britânico The Times, um dos livros do ano para crianças.




Depois de João Pastel: A Professora Lobisomem e João Pastel: A Cozinheira Robô, a BOOKSMILE edita agora o n.º 3 da colecção à venda a partir de dia 7 de Outubro: João Pastel: O Dragão da Escola.

Trata-se de uma colecção de sucesso internacional, com seis livros publicados, e destinada a crianças a partir dos 7 anos. O autor, Michael Broad, foi várias vezes nomeado para prémios de literatura infantil, e João Pastel: A Professora Lobisomem foi um dos finalistas do Waterstone’s Children’s Book Prize.

E aí está ele com três novas hilariantes aventuras. Depois de João Pastel: A Professora Lobisomem e João Pastel: A Cozinheira Robô, em O Dragão da Escola João Pastel conta-nos como conheceu a dragoa bebé que vive na cave da escola, onde aquece as fornalhas que alimentam os radiadores das salas; mostra-nos que pode ser assustador encontrar um troll das pontes debaixo da cama, mesmo que o próprio troll esteja com medo; e descreve as trapalhadas causadas por um fantasma matreiro na sua escola.



Sem comentários :

Enviar um comentário