sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"ANJO CAÍDO" chega a Portugal dia 28 de Outubro

Chega por fim a Portugal, uma história de amor sobrenatural que já apaixonou a Disney
ANJO CAÍDO

«Sexy, fascinante e assustador… adorei, adorei, adorei!» 
P.C. Cast, autora da série Casa da Noite, best-seller na lista do The New York Times 

Mais de 30 semanas no top do New York Times Book Review 

Primeira parte de uma tetralogia romântica e sobrenatural 

E se a pessoa que lhe estava destinada nunca pudesse ser sua?
Luce Price reconhece-o de algum lado, de algum momento… Daniel Grigori evita-a ao máximo, mas há qualquer coisa de dolorosamente familiar nele… e Luce não irá desistir até descobrir o seu segredo. 
Misterioso e absorto, Daniel chama a atenção de Luce assim que o vê no primeiro dia de aulas no colégio interno Sword & Cross, em Savannah. 
Neste lugar em que os telemóveis são proibidos, os outros alunos parecem ter todos um parafuso a menos e em que câmaras de segurança filmam todos os seus movimentos, Daniel é o único a roubar-lhe a atenção… e o coração.

Com os direitos de adaptação para cinema já comprados pela Disney, a tetralogia iniciada com Anjo Caído promete colocar figuras angelicais de passados sombrios nos corações dos leitores. Porque o amor nunca morre…

«A atmosfera gótica do sul… está tão bem construída que os leitores podem facilmente imaginar a Luce a caminhar pelos pântanos e edifícios em ruínas.»  Kirkus Reviews 

Sobre Lauren Kate 
Nascida e criada em Dallas, Lauren Kate estudou em Atlanta, mas foi em Nova Iorque que se iniciou na escrita. Depois da publicação de The Betrayal of Natalie Hargrove, descobriu o êxito com Anjo Caído (Fallen, no título original). Esta história de amor entre anjos e humanos apaixonou milhares de leitores e a sequela Torment já alcançou o estatuto de best-seller, poucos dias após a publicação. 
Lauren Kate é professora e tem um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade da Califórnia – Davis. Reside com o marido em Los Angeles. 
http://laurenkatebooks.net 

328 páginas 
PVP: 17,75€ 
Tradução de Inês Castro 

Disponível a partir de 28 de Outubro 

1 comentário :

  1. Estou super, hiper, mega curiosa com este livro! Assim que lhe puser as mãos em cima, nem sei! Acho que o devoro! eheheheh xD

    Beijinhos!

    ResponderEliminar