segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A BOOKSMILE tem o prazer de apresentar o livro "Vida"


O poema que já inspirou milhões de pessoas!


A BOOKSMILE tem o prazer de apresentar Vida, um poema motivacional que já percorreu o mundo e inspirou milhões de pessoas. É um guia emocional cuja leitura se destina a atrair boas energias e a encarar a vida com ânimo, em todas as situações.
Com imagens que apelam ao sentimento e versos que são pequenas pérolas de sabedoria partilhadas com o leitor, Vida é um livro que ajuda a ultrapassar os momentos menos bons e viver intensa e positivamente, fazendo com que cada segundo conte.
Já perdoei erros quase imperdoáveis é o subtítulo que resume a inspiradora mensagem deste poema: a disseminação de amor e tolerância para com o próximo.

O poema vive também de várias particularidades. Uma das mais curiosas é, sem dúvida, o facto de Vida ter dado a volta ao Globo através do mundo online (sítios, blogues, YouTube, E-mail, redes sociais), como sendo da autoria de Charles Chaplin.
Mas é a Augusto Branco a quem devemos estas motivadoras palavras, um pensador cuja vida atribulada tem servido de inspiração.  

Título: Vida: Já Perdoei Erros Quase Imperdoáveis
Autor: Augusto Branco
Género: Álbuns
ISBN: 978-989-8260-80-2
PVP:12,99 €

BookTrailer


Sobre o Autor
Augusto Branco nasceu no coração da Amazónia, fruto da união de dois ribeirinhos que, um dia, tentaram a sorte na cidade: Dona rosa e senhor Raymundo.
Augusto escreveu as suas primeiras poesias aos 7 ou 8 anos de idade, pouco antes de começar a ajudar na loja de ferragens do pai. Frequentou cursos de Administração e Pedagogia, que não completou devido às exigências da sua vida profissional, repleta de mudanças e obstáculos inesperados. 
Contudo, ao longo deste percurso complicado, ao qual se juntou uma tragédia familiar (assassínio da irmã), Augusto nunca despiu a pele de escritor, encontrando tempo para criar, quase todos os dias, novos poemas, aforismos e textos motivadores. Foi num desses momentos que nasceu Vida, inspirado nos percalços e vitórias do seu autor. 
Augusto Branco apresenta-se sempre como um homem entre tantos outros, “mais um cara no caminho”, nas suas palavras. Uma expressão coerente com a sua produção literária: textos que mergulham no coração das pessoas, ao evidenciarem os mais finos paradoxos que acompanham o amor, a felicidade e o bem-estar, sentimentos comuns a todos nós


Sem comentários :

Enviar um comentário