quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BOOKSMILE:" Ripley's Acredite se Quiser! - Ver Para Crer" vai levar a sua imaginação e a credulidade ao limite!


Milhões de livros vendidos em todo o Mundo

O livro “Ripley’s Acredite se Quiser: Ver Para Crer” (Ripley’s Belive It or Not!) tem vendido milhões de exemplares em todo o mundo desde o seu lançamento em 2005, e chega agora a Portugal pela mão da BOOKSMILE.
Neste álbum, 256 páginas com fotografias a cores retratam milhares de factos bizarros e histórias inacreditáveis que vão levar a imaginação e a credulidade das pessoas ao limite!

Robert Ripley foi uma das pessoas mais famosas da primeira metade do século XX. Cartoonista, repórter, aventureiro e incansável explorador, Ripley percorreu mais de 200 países na demanda por factos bizarros e insólitos e atrás das mais incríveis histórias e pessoas. Foi um homem cuja vida se pode resumir no slogan criado por ele próprio: Acredite Se Quiser!
Ripley faleceu como viveu… rodeado de circunstâncias estranhas. Aos 58 anos, o cartoonista morreu no decorrer da filmagem do 13.º episódio da sua série de televisão, o qual abordava o tema da morte e os seus diferentes rituais.

O trabalho de uma vida, as histórias que viveu e os objectos que coleccionou são a base daquele que é hoje o mundo Ripley’s. Os seus famosos cartoons, traduzidos em 17 idiomas e publicados em 42 países, ainda são publicados e lidos por mais de 80 milhões de pessoas. Muitas das descobertas documentadas pela vasta equipa Ripley’s, fiel ainda hoje à sua filosofia, podem ser vistas e admiradas nos 85 museus e aquários espalhados por 11 países, mas também nas páginas deste livro.
O livro já se encontra à venda em todo o país e promete ser um dos livros sensação do Natal.

Ripley's Acredite se Quiser: Ver Para Crer também está no Facebook.




Sem comentários :

Enviar um comentário