quarta-feira, 21 de julho de 2010

"ANTES DE TE ESQUECER" de Melissa Hill - Quinta Essência


ANTES DE TE ESQUECER
Melissa Hill


Se pudesse guardar uma única recordação, qual escolheria?

Sinopse
Para Abby, as suas recordações não têm preço. Ainda que, por vezes, se revelem dolorosas, ela não consegue deixar de olhar para trás, revivendo a sua história. Mas, num segundo, a sua vida muda de uma forma completamente inesperada. 
Abby sofre um traumatismo craniano na sequência de um acidente enquanto caminhava em direcção ao trabalho. Quando acorda, já no hospital, é confrontada com uma terrível notícia: as lesões que sofreu no cérebro podem afectar a sua memória a longo prazo, pelo que a jovem arrisca-se a perder todas as recordações e a esquecer as experiências por que passou. 
Abby não consegue acreditar que isso seja verdade. Como poderia alguma vez esquecer todos os momentos que a transformaram na pessoa que é hoje? Como poderia algum dia esquecer-se das pessoas que mais ama?
Determinada a lutar para manter as suas memórias intactas, Abby elabora uma lista de coisas que sempre desejou fazer e decide salvar a memória vivendo o ano mais inesquecível de sempre.

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 330
ISBN: 9789898228321
16€

Críticas de imprensa
«Um romance que vai manter o leitor preso até à última página.» Woman 

«Envolvente e bem escrita, esta história vai fazê-lo esquecer-se de tudo à sua volta.» Daily Record 

«Melissa Hill consegue sempre surpreender os leitores e apresentar histórias originais. Mais um livro a não perder!» RTE Guide

«Antes de te esquecer é um romance caloroso e divertido. Um verdadeiro prazer do princípio ao fim.» Irish independent

«Mais um excelente livro de Melissa Hill: combina admiravelmente humor, ternura e romance.» Beauty & Lace

MELISSA HILL nasceu na Irlanda, onde ainda vive com o marido, Kevin. Publicou o primeiro romance, Something you Should Know, em 2002, convertendo-se de imediato num sucesso de vendas em todo o mundo. Os títulos que se seguiram foram igualmente bem recebidos pelos leitores e pela crítica, tendo feito parte da lista dos mais vendidos tanto na Irlanda como em Inglaterra. A autora, já traduzida em mais de dez idiomas, é reconhecida pelas suas narrativas envolventes e com um toque de mistério, surpreendendo os leitores até à última página.

Sem comentários :

Enviar um comentário