terça-feira, 8 de junho de 2010

A BOOKSMILE lança duas novas colecções de divertidos e didácticos livros em 3 Dimensões


As férias estão quase a chegar e é a altura ideal para começar a pensar em maneiras divertidas de passar o tempo, sem esquecer que este pode ser aproveitado, também, de uma forma didáctica. É esta a proposta da BOOKSMILE, ao lançar estes três novos títulos em 3D, dois dos quais representam o pontapé de saída de duas novas colecções: Livros-Carrosel e Livros À Altura. Os títulos estarão à venda a partir de 11 de Junho, à excepção de Esses Ossos, disponíveis a partir de 24 de Junho. Brincar e aprender ao mesmo tempo pode ser bem divertido!



Quando encontrar um destes títulos à venda, não se esqueça... se tiver um smartphone, experimente o código 2D, e surpreenda-se! Todos os livros publicados pela BOOKSMILE têm agora um qr-code.

A BOOKSMILE, cujo lema é “livros que saltam à vista”, é a primeira editora portuguesa vocacionada para o livro ilustrado de grande público. No final de 2009 contou com 28 títulos publicados, dentre os quais o superbestseller Galope! para todas as idades, a encantadora colecção infantil Princesa Poppy, e os incríveis álbuns TOOTS, livros circulares com capas tácteis. A ambição cresceu em 2010, com a publicação de mais de 70 títulos.

Sem comentários :

Enviar um comentário