quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vingança - Livro II da série Fever - Disponível a partir de amanhã dia 14

Vingança - Livro II da série Fever
Karen Marie Moning

«Quando a minha irmã foi encontrada morta num beco cheio de lixo em Dublin, vim até cá à procura de respostas. Agora, tudo o que quero é vingança. E depois de tudo o que descobri sobre mim própria, sei que tenho o poder de a conseguir…»

A vida de MacKayla Lane sofreu uma transformação radical quando aterrou na costa da Irlanda e se viu mergulhada num mundo de feitiçaria mortífera e de segredos antigos.
Na sua luta para continuar viva, Mac tem de encontrar o Sinsar Dubh — o poderoso Livro Negro, com um milhão de anos, que contém a chave para dominar quer o mundo dos Fae quer o mundo do Homem. Perseguida por assassinos Fae, rodeada por figuras misteriosas nas quais sabe que não pode confiar, Mac dá por si dividida entre dois homens mortíferos e irresistíveis: V’lane, o Fae insaciável que consegue transformar a excitação sensual numa obsessão para qualquer mulher, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão atraente quanto misterioso.

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 280
Editor: Edições Contraponto
ISBN: 9789896660192
17,00€

Críticas de imprensa
«Cheio de suspense. Moning cria um mundo envolvente repleto de mistério, protagonistas realistas e muito romance.»  Publishers Weekly

«Moning trabalha de forma brilhante o lado escuro.» Booklist

Karen Marie Mooning formou-se em Sociedade e Lei na Universidade Purdue. Os seus romances estiveram nas listas dos mais vendidos do New York Times, USA Today e Publishers Weekly, e conquistaram vários prémios, incluindo o prestigiado Prémio RITA (Romance Writers of America).
http://feverportugal.blogs.sapo.pt/

3 comentários :

  1. Este já está na minha lista, bem, á mmmmmuito tempo:))))
    Amanhã vou a correr á livraria.

    ResponderEliminar
  2. amanha vou ja comprar, espero que ja tenha chegado a todas as livrarias! otima leitura! =)

    ResponderEliminar
  3. Quem quiser discutir sobre a série Fever, da autora Karen Marie Mooning favor entrar em contato no email chaiana.santos@hotmail.com
    adoro esses livros :)

    parabéns pelo blog \o

    ResponderEliminar