quinta-feira, 27 de maio de 2010

Traição de Sangue (Vol. VI) - Capa e Sinopse

Vejam a excelente notícia para os fãs da série Sangue Fresco.
A Saída de Emergência disponibilizou hoje a capa e a sinopse do próximo volume, o sexto, da Saga Sangue Fresco que está previsto para dia 16 de Julho.

Sinopse
Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães.
Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados. Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima - nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada.
Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar..

Fonte: Blogue Sangue Fresco

3 comentários :

  1. As capas desta saga são sempre espectaculares! Até dá vontade de comprar os livros só para poder olhar para elas de perto. x)

    Beijinhos,
    Patrícia
    Pedacinho Literário

    ResponderEliminar
  2. Concordo!!! São de facto fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. olá Patrícia,
    Não podia estar mais de acordo.São mesmo fantásticas:))

    Bjinhos e Bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar